Home1ª e 2ª Série

MiniONU - 7 de Julho

Post minionu LINNo dia 07 de julho, os alunos da 1ª série realizarão a última etapa do projeto MiniONU, uma simulação da reunião da cúpula das Organizações das Nações Unidas. O projeto estimula a resolução de problemas, o exercício do debate e a defesa de ideias, fortalecendo a pesquisa, o conhecimento da norma culta da língua e o conteúdo sócio-político-cultural. Neste ano, o debate será sobre "Guerra Fria: a Guerra das Coreias e o fim do paralelo 38". O evento acontecerá na Câmara Municipal de Linhares, a partir das 19 horas, e será aberto ao público.

Bolsão 2024: inscrições abertas!

Bolsao Regula minEstão abertas as inscrições on-line para o Bolsão Darwin Linhares 2024! Os candidatos poderão realizar as inscrições por meio do formulário on-lineA prova será realizada no dia 16 de setembro de 2023. Em breve, divulgaremos os Conteúdos Programáticos por série. Lembramos que a inscrição só passará a ser válida, após o pagamento da taxa no valor de R$25,00, poderá ser realizado por meio do PIX (03.597.050/0003-58), do PicPay (Darwin COL_LIN) ou na Secretaria da escola. O prazo final para pagamento da taxa é até às 16h30 do dia 15/09/23. 

 

Leia mais:Bolsão 2024: inscrições abertas!

Acesso ao Darwin Linhares

Unidade LINComunicamos que os candidatos ao Bolsão 2023 poderão acessar a unidade do Darwin Linharespela entrada principal, na Rua Rui Barbosa, ou pelo portão da Quadra Esportiva, na Avenida Vitória.
Lembramos que os portões serão abertos com 1 hora de antecedência ao horário da prova!

Novo Itinerário "Projeto de Vida"

post projetodevida baixaresEm 2022, o Darwin acrescenta uma nova disciplina na grade curricular da 1ª e 2ª série do Ensino Médio, o Projeto de Vida. A novidade atende a proposta de inclusão de itinerários formativos na grade curricular do segmento feita pela Base Nacional Curricular Comum (BNCC). Os alunos poderão trabalhar as habilidades socioemocionais por meio diferentes metodologias e debates temáticos pertinentes as suas respectivas idades. 

 

Leia mais:Novo Itinerário "Projeto de Vida"

Acesso aos Portais

Confira os tutoriais sobre como acessar as plataformas da escola abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe multidisciplinar.
Portal Aluno Darwin
APP de Comunicação
Portal Estuda.com

Portal do Responsável

Plataforma Microsoft Teams

Programações Final de Ano

Acesse a circular da 1ª e 2ª série do Ensino Médio e acompanhe as principais informações sobre as atividades do final do ano, como resultado parcial, datas das avaliações e recuperações, dentre outros.

Horário Estendido - Novembro 19

horarioEstamos chegando ao final do ano letivo, porém, ainda temos várias atividades no mês de novembro. Confira:

Horario Estendido - 1ª série

Horario Estendido - 2ª série

Pagina 1 de 8

Nossos Parceiros

logo bernoulli

simuladoB

meu bernoulli

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Ir para o topo